RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Arreio do tempo
( valtair bertoli / Valdemar Reis )

dos meus tempos  da roça
veja hoje a desigualdade
de quem morava em paioça
e agora mora na cidade
galopeava livre pelos campos
só em  pelo seguia montado
sofro por não ter o encanto
desse meu tempo abençoado

no passado andava sem redia
percorria todo sertão
aqui hoje eu faço media
e só ando de condução
troquei um mundo bonito
por esse lugar tão feio
é verdade eu nem  acredito
más o tempo me montou de arreio

la eu estava no ceu
so andava de sapatão
na cabeça usava chapeu
tinha  roupas feitas a mão
aqui uso terno e gravata
nem sujo meus pés no chão
escuto tantas bravata
ai meu Deus que desilusão

sei que a vida é uma escola
que nos dá conhecimento
não vou ficar nessa esfola
sangrando os meu lamentos
se o tempo me pos  arreio
pra ele tenho preparado
vai levar um tombo tão feio
vou voltar pro meu reino encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário