RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MUNDO IMAGINÁRIO
( VALTAIR BERTOLI ) 29/02/2016

queria ser esse alguém
que você pensa toda hora
dia noite e madrugada
talvez esteja pensando agora
reclama a sua presença
e não recebe carinhos
dorme em cama separadas
numa vida de espinhos

é pena que você não saiba
o quanto que tenho sofrido
perdido pelas madrugadas
por ti muito tenho bebido
sofrendo também eu passo
as minhas horas de dor
lamentando meu fracasso
querendo o seu amor

em altas horas da noite
no meu quarto solitário
vejo você do meu lado
no meu mundo imaginário
logo me vem a verdade
não posso me controlar
sofro com a realidade
de não poder te amar

a vida é mesmo injusta
nos impõe o seu castigo
nos bares encontro  a noite
converso com seu marido
 tudo ele me fala
jura  não te amar
e oque não serve pra ele
é o que eu vivo a sonhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário