RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 21 de fevereiro de 2016

VISITA DE JESUS ( VALTAIR BERTOLI ) 21/02/2016 vi um velho caminhando na rua tinha o rosto bastante cansado sua roupa estava bem limpa mas o pano estava surrado parou e bateu numa porta e ali ficou esperando como ninguém veio lhe atender vi ele a casa benzer e logo saiu andando o sol estava escaldante era mês de fevereiro beirava umas duas horas o asfalto parecia um braseiro e um fato naquele momento me chamou bastante atenção que debaixo do sol caminhava nenhum calçado ele usava nem fazia sombra no chão intrigado fui a seu encontro e saber oque acontecia perguntei quem que era ele respondeu "sou filho de Maria" perguntei a respeito da sombra respodeu "eu sou a mais pura luz" atendo a todos que me chamam e com fé o meu nome clamam Meu filho meu nome é JESUS devagar falou e foi saindo foi sumindo parecia uma ilusão e logo vi um homem surgindo naquela casa de joelho no chão sorridente agradecia a Deus seu filho tinha se afogado e clamando o nome de Jesus disse que viu surgir uma luz e seu filho tinha salvado

Nenhum comentário:

Postar um comentário