RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

RENASCIMENTO
( Valtair Bertoli ) 04/02/2016


Andei pela vida por longos caminhos
pisando em espinhos levando uma cruz
ate parecia que estava condenado
a ser castigado sem nenhuma uma luz

a vida pra mim não tinha encanto
somente meu pranto era verdadeiro
andava triste e desesperado
estava abandonado sem ter paradeiro
sentia meus passos que estavam pesado
pelos anos passado já não eram ligeiro
até que um dia toda dor teve fim
surgiu para mim o amor verdadeiro


as portas do céu vi todas se abrirem
e nelas surgirem os raios do amor
levou embora  toda  desilusão
limpou meu coração com o seu calor

vi minha estrada ficar bem florida
cheia de vida acabou o meu lamento
com  o poder da fé e da oração
nasceu emoção onde era tormento
hoje estou feliz e sou abençoado
e do meu passado tive o renascimento
depois que eu conheci a Jesus
que me deu sua luz acabou o sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário