RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 12 de março de 2016

POMBO SEM ASA
(valtair bertoli ) 12/03/2016 DISPONIVEL

 já me  cansei de lhe dar os  meus carinhos
e ter de volta de você  somente espinhos
já nem consigo mais tocar o corpo seu
infelizmente acho que o  amor morreu

é sempre assim quando estas ao meu lado
aborrecida se esquiva tem se afastado
já não sei mais oque fazer pra te agradar
se me despreza ate na hora de amar

não dá sorrisos quase não tem conversado
com olhos triste  me olhar tem evitado
ate me sinto um estranho em nossa casa
estou ferido feito um pombo sem asa

talvez ouvindo essa canção e meus lamentos
surja uma luz onde produz seu sofrimento
abra sua mente e te provoque compaixão
pra reverter essa nossa situaçãohttps://www.youtube.com/watch?v=XNYKMV9K1nk&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário