RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 22 de março de 2016

FIM DE CAMINHONEIRO ( QUERUMANA ) ( VALTAIR BERTOLI ) 22/03/2016 DISPONÍVEL no leito de um hospital tinha um velho deitado em estado terminal a muito estava internado no horário de visita ninguém ia o visitar um dia com o enfermeiro ele pegou conversar contou sobre sua vida tudo que havia passado da sua família querida que tinha lhe abandonado disse que era culpado por todos ser esquecido pela esposa e os filhos que não estava aborrecido moço fui um homem forte tinha a minha devoção rodava de sul a norte guiando meu caminhão sempre longe da família nem vi meus filhos crescer no velório da minha mãe não pude comparecer lutei por um progresso hoje estou acabado a Deus eu sempre peço pra perdoar meu passado podia ter escolhido qualquer outra profissão estar perto de meus filhos ter dado mais atenção falou e foi dormindo virou a cabeça de lado nos seus olhos foi surgindo lagrimas neles fechado ali fez sua partida parou o seu coração de um homem que deu a vida pra grandeza da nação

Nenhum comentário:

Postar um comentário