RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 5 de março de 2016

MINHA TERRA
( VALTAIR BERTOLI ) 05/03/2016

houu minha terra
 que um dia deixei
sou um homem feliz
mas feliz igual já fui
sei que jamais serei

recordo as belas planícies
sumindo na imensidão
o seu gramado tão verde
em meio a vegetação
meu caminhos percorridos
chão que um dia eu pisei
vivo triste arrependido
nem sei porque te deixei

houu minha terra
 que um dia deixei
sou um homem feliz
mas feliz igual já fui
sei que jamais serei

sempre me chega lembranças
galgando a imaginação
do meu tempo de infância
vivendo no meu sertão
belos tempos vividos
na terra que tanto amei
vivo triste arrependido
nem sei porque te deixei

houu minha terra
 que um dia deixei
sou um homem feliz
mas feliz igual já fui
sei que jamais serei

sofro sem a moreninha
dona do meu coração
sempre estará presente
é minha eterna paixão
seus carinhos divididos
isso nunca imaginei
vivo triste arrependido
nem sei porque te deixei

houu minha terra
 que um dia deixei
sou um homem feliz
mas feliz igual já fui
sei que jamais serei


Nenhum comentário:

Postar um comentário