RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 5 de março de 2016

TERRA DE PAZ
( VALTAIR BERTOLI )


em terras longe distante, do rico chão brasileiro
eu passei anos ausentes , morando no estrangeiro
recordando nossas serras , do nosso povo ordeiro
mantendo a patria sem guerra , ao longo de tantos janeiros
hoje quero agradecer   ,a todos os pioneiros
e que fizeram o pais crescer  ,e ser um rico celeiro

eu me sinto orgulhoso
por ter a minha terra  voltado
confesso que sofri muito
por tela um dia deixado
confesso que sofri muito
por tela um dia deixado

so quem fica distante , da sua terra querida
sabe o quanto é impolgante ,rever sua gente amiga
não sai da minha mente , tantas pessoas feridas
a morte precocemente , ceifando lá tantas vidas
bombas sendo estouradas , por pessoas enlouquecidas
feito almas penadas , que foram todas induzidas

eu me sinto orgulhoso
por ter a minha terra  voltado
confesso que sofri muito
por tela um dia deixado
confesso que sofri muito
por tela um dia deixado

Nenhum comentário:

Postar um comentário