RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 4 de abril de 2016

MARCAS DE UM AMOR ( guarania )
( valtair bertoli ) 04/04/2016 Vittor Silva

a dor e o ressentimento
de uma paixão,  mal resolvida
deixou feridas abertas
sangrando em minha vida
choro  a separação
fui eu quem  mais amou
vivo juntando os pedaços
 que tempo não apagou

sofro sem ter remédio
que possa , minha dor conter
mesmo estando distante
a todo instante vejo renascer
sinto os seus carinhos
em meu corpo a deslisar
coisas que minha mente
ainda insiste em relembrar

carrego o pior castigo
fazendo  comparação
em ilusão me afogo
relembrando , minha paixão
sigo entristecido
sabendo que em mim restou
marcas profundas deixadas
do meu bem que me abandonou

sofro sem ter remédio
que possa , minha dor conter
mesmo estando distante
a todo instante vejo renascer
sinto os seus carinhos
em meu corpo a deslisar
coisas que minha mente
ainda insiste em relembrar

a dor e o ressentimento
de uma paixão,  mal resolvida
deixou feridas abertas
sangrando em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário