RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 19 de abril de 2016

MENTIRAS
( VALTAIR BERTOLI )

MENTIRAS
 DEMO Da LETRA  (disponível l ) 

 digo a todos que em sua vida
sempre fui seu  primeiro amor
que era um tolo ao sofrer por ti
não faz falta o seu calor

não me importa a sua ausência
a distancia   é um favor
que a muito ja te esqueci
para mim você não teve valor

mas quando chega a noite
que estou sozinho em meu quarto
confesso que escondido
 abraço o   seu retrato

no meu sonho você  chega
cheia de charme e  alegria
me da forças para seguir
e mentir no outro  dia

mas quando chega a noite
que estou sozinho em meu quarto
confesso que escondido
 abraço o   seu retrato

no meu sonho você  chega
cheia de charme e  alegria
me da forças para seguir
e mentir no outro  dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário