RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 22 de abril de 2016

RASTRO DA SAUDADE
( valtair bertoli )22/04/2016

olhando a terra bruta / dominante no sertão
bem distante da cidade / longe da poluição
assistindo os passarinhos  /banhando no areião
recordando  meu  passado  /  vejo os rastros  marcados
na minha imaginação

vejo o meu querido pai
carreando no sertão
cheio de  felicidade
deixando rastro de saudade
no carro da   ilusão

meus cabelos estão brancos /  marcados pelos janeiros
eram sempre avermelhados /  quando fui seu candieiro
o suor que em mim escorria /  existia  felicidade
hoje dos meus olhos saem  / pela terra bruta caem
  as lagrimas da saudade

vejo o meu querido pai
carreando no sertão
cheio de  felicidade
deixando  rastro de saudade
no carro da  ilusão ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário