RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 12 de abril de 2016

A TOGA
( VALTAIR BERTOLI ) 12/04/2016

seu moço estou aborrecido / veja só minha situação
trabalhei na roça a vida inteira /  hoje sofro a decepção
da terra tirei o sustento/  pra levar alimento pro lar
nela derramei meu suor / pra ver meu filho se formar

pra mim não existia sol / levantava nem amanhecia
e só  voltava pra casa / quando a noite  caia
só de ver meu filho crescendo/  me causava muita alegria
nunca que eu imaginava / que iria sofrer algum dia

quando veio a juventude / meu filho teve que se mudar
mudou-se para a cidade /  numa boa faculdade foi estudar
tempo difícil que me desdobrei / só eu sei oque passei
pra  ele vestir a toga / dobrado na terra  trabalhei


hoje meu filho já esta formado / aparece nas televisão
isso chega  me da um aperto /  que dói  meu coração
é um homem letrado / o melhor na sua profissão
é o advogado mais afamado / o melhor defensor de ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário