RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 6 de maio de 2016

FILHO DE CARREIRO ( valtair bertoli ) 06/05/2016 relembro o velho carreiro deixando marcas na estrada tocando as suas juntas com sua carga pesada ao longo de tantos janeiros cumprindo com sua missão deixou rastros de saudade morando em meu coração tudo oque resta agora é somente recordar lembrar do meu velho pai pelas estradas a rodar saudade hoje é ferida que não para de sangrar açoita a minha vida quando vem me visitar carrego sempre comigo retalhos do meu passado pedaços da minha juventude ao lado do meu pai amado queria poder voltar no tempo que já se foi e junto contigo andar seguindo o passo dos bois aqui te presto homenagem que sai do meu coração feito poeira avermelhada da saida do grotão dueto de ensinamento contigo aprendi a lição na vida fui educado junto ao canto do cocão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário