RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ABANDONADO
( VALTAIR BERTOLI ) KKKKKKKKKKKKKK
20/06/2016

Meus amigos   lamento informar /  Meu amor    me deixou e foi embora
No meu Lar voltou a alegria  / Pra fulia posso ir  agora
A tempos que ela ameaçava  /  Sua  promessa  nunca cumpria
seu   jeito  eu  já não suportava /  acabou se a minha agonia

Na estrada em nos nossos passeios /   no carro o radio  nem ligava
o som mesmo estando baixo / toda hora ela reclamava
as modas que gosto de ouvir  / ela nunca aprovava
só de ouvir sua voz  gruir  /  meu passeio já  estragava

não deixava   ir nas pescarias /  quando   meus  amigos   chamava
gritava  igual uma doida /  futebol eu   nem comentava
a  noite  somente em  novelas /   a TV ficava ligada
se pedisse carinho pra   ela   /   recebia de volta patada

até mesmo com meu violão  / irritada sempre ficava
quando ia cantar uns modão /  com carão feio   me olhava
estou indo na igreja  / com fé e muita  devoção
pedir pra que  Deus a proteja  /  e não volte pra pedir  perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário