RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 25 de junho de 2016

Berço da saudade
VALTAIR BERTOLI

No berço da saudade tive um sonho reluzente
Senti a mão do passado embalando o meu presente
Com o  tom   suave na voz   me ninando  noite a fora
Toda   dor que eu sentia  que  a muito me  perseguia
 Vi logo  indo  embora

Mostrou todas  belezas que floriram em meu  caminho
Do meu tempo de criança pude sentir  todos  carinhos
Mamãe logo cedinho todos os dias levantava
Ainda com o sol  escondido  o café tinha servido
E papai já  esperava

Semelhante ao o sol quando brilha na alvorada
Vi meu pai surgir  sorrindo entrando em nossa morada
Seu primeiro compromisso  ir cedinho na mangueira
Ordenhava nossas vacas  o sabor  a mente   destaca
Leite e queijo  de primeira

Me vi em pelo montado   no cavalo indo a escola
Pelos campos  galopando sentindo a brisa da aurora
Indo rápido igual  o vento sem ter o peso da idade
Em seguida fui  acordando com a professora explicando
A palavra felicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário