RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Perdão de pai
( valtair bertoli )

Num  velório no campo santo/ numa  noite bem fria
 um jovem velava seu pai /  em pranto triste sofria
soluçando muito   chorava / toda hora a frase  repetia
papai por favor não vá  embora / não me abandone agora
do seu lado não saia
Sua mãe num canto sentada / a cena triste assistia
estava  desconsolada / aceitar também não queria
via seu  filho chorando / e junto também padecia
 no velório chegou seu cunhado / tremendo e desesperado
e uma carta   abria

de pe no centro da sala / com sua voz embargada
leu as primeiras linhas / cumpri com minha jornada
pedi  sigilo a meu irmão /  e manter essa carta guardada
para que só fosse aberta / quando a morte fosse certa
por um doutor atestada
a você minha esposa / sempre fui um fiel companheiro
padeci com as dificuldades / que passamos alguns janeiros
de você levo junto comigo / seu amor  puro e verdadeiro
quero que siga sua vida / não chore   minha querida
cuide bem do meu herdeiro


a você meu querido filho / de tudo  esta perdoado
eu sabia  quando  mentia / mas fingia ter acreditado
quase    a gente nem se   falava / você    estava sempre ocupado
lidando com o celular / nem ouvia eu te chamar
sei que eu te eduquei errado
aos amigos aqui presente / honrando a minha partida
peço a Deus que os abençoe / com muita paz em suas vidas
so peço nesse momento / que aos filhos de mais atenção
pra não tornar  tão sofrida / a derradeira despedida

ao lado de um caixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário