RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 15 de junho de 2016

DEVANEIO
( VALTAIR BERTOLI ) 15/06 /2016


Quarto frio , noite escura , quanta lembrança
De quem foi em minha vida o amor primeiro
Com  sua ausência hoje  sofro amargurado
Desconsolado durmo abraçado  ao travesseiro

Triste penumbra  assola  os meus dias
Minha alegria a me deixou e   foi embora
sofro  calado a dor tem me açoitado
Colchão molhado  até minha alma chora

Sua imagem , minha mente , não quer deixar
O meu quarto  não responde aos meus anseios
Tenho ciência que contigo eu agi errado  
Fui o culpado tenho pagado meu devaneio

Triste penumbra  assola  os meus dias
Minha alegria a me deixou e   foi embora
sofro  calado a dor tem me açoitado
Colchão molhado  até minha alma chora

Nenhum comentário:

Postar um comentário