RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PEITO FERIDO
(valtair bertoli ) 11/08/2016
Percorri todo espaço / com a lua no céu
Fiz do seu véu /meus olhos minha visão 
lutei por seu amor / mas fui derrotado 
Por não ter conquistado /o seu nobre coração
Cavalguei em nuvens / açoitada pelos ventos
passei noite ao relento / no meio da escuridão
repassei todos os mares / andando na areia
Enfrentei a maré cheia / ate larva de vulcão


Hoje o meu peito esta ferido
no mundo estou perdido / por essa louca paixão
já não creio em mais nada
pois viver sem minha amada / a vida não tem razão
A ela dediquei todos os meus carinhos
Fui igual um passarinho / aprisionado no alçapão
cantei para ela tão lindas melodias
Sei que ela as ouvia / mas nunca deu atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário