RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PRESENTE DO MESTRE
( valtair bertoli ) 11/08/2016
https://www.youtube.com/watch?v=AMjkceC-qsg

La do rancho o horizonte
Fico observado os montes
No pico sua neblina
Vendo o verde orvalhado
 Pingando pra todo lado
Do  seu  véu que   declina
 Envolvendo toda mata
Escondendo a cascata
Tal   beleza me fascina
logo a nevoa   esfumaçada
No romper da alvorada
Para o  sol  abre  a cortina

O rei astro vai surgindo
Com os seus braços abrindo
Abraçando a imensidão
Dando luz e claridade
Trazendo    felicidade
A todos do meu sertão
os Passaros  fazem festa
Cantando pela floresta
o  maestro é o coração
Que feliz bate contente
Agradecendo o presente
do  mestre da criação


Passa dia mês e ano
Nada muda os meus planos
Sou feliz no meu rincão
Vivo junto a minha amada
E nas  noites enluaradas
Mais desperta a  paixão
Canto a ela serenata
Vendo a lua sobre a mata
Clareando o  ribeirão
 lugar  mais lindo do mundo
se tem outro  é o segundo
Porque o meu  é o campeão

lugar  mais lindo do mundo
se tem outro  é o segundo

Porque o meu  é o campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário