RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 21 de agosto de 2016

DIVIDA DA VIDA
( valtair bertoli ) 21/08/2016

Quem a muito deixou  sua cidade
Sabe da saudade que leva no peito
Recorda os caminhos     percorridos
 Felizes vividos e não tem outro jeito
Fica  triste   lembrando do    passado
Sofre  amargurado chora no seu leito
no mundo  nada lhe  da agrado
Se  vê   abandonado  não vive direito

Queria tanto   ser um passarinho
Pra  no antigo ninho   poder pousar
Lá  do céu  contemplar   as belezas
E  minha  tristeza  pra trás  deixar
Entraria   no túnel do tempo
Sobre os verdes campos iria voar
Ir de encontro  a  antiga morada
Andar pela estrada e tudo restaurar

Percorrer o caminho da  escola
O campo de bola o poço do  ribeirão
Cavalgar  no pasto junto ao gado
Sentir o afago sorrir de  emoção
Ver a velha pontinha  da estrada
A relva molhada e cedo a serração
Rever o amor que a muito foi embora
Que  meus olhos chora por essa paixão

Hoje a vida tem me    cobrado
Meu  lindo passado   que  me causa dor
Por que um dia eu deixei para traz
Esse  mundo de paz e sofro o dissabor
Quando  vi já era bem tarde
Hoje o meu peito   arde fere com fervor
Só eu sei Como tenho estado

 Sofro amargurado pois não dei valor
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário