RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

missão do desino
( valtair bertoli )


Quando passo na antiga estradinha
aonde as rolinhas banha no areão
Sempre entro na velha porteira
e revejo a figueira e nela o coração
Dentro dele dois nomes gravados
Já quase apagados que risquei um dia
Com minha amada em sua sombra deitava
E nas cascas marcava as juras que fazia


Quantos sonhos foram produzidos
e neles vividos a nossa ilusão
só quem teve um amor na infância
sabe a exuberância de tal emoção
mas o tempo mudou meu  destino
me deu  o desatino  da dor da partida
soluçando partiu minha amada
de cabeça baixada chorei a despedida


nunca mais soube seu paradeiro
por longos janeiros fui atrás em vão
minha vida perdeu o encanto
me banhava em pranto na recordação
me sentia perdido no mundo
não tinha um segundo de felicidade
e um dia curei meu anseio
num simples passeio na minha cidade


ao cruzar na estradinha a porteira
vi na figueira a nova marcação
lá escrito tenho te esperado
telefone anotado , chorei de emoção
fez voltar o meu riso de menino
cumpriu o destino com sua missão
hoje ela vive do meu lado

fomos abençoados em nossa união

Nenhum comentário:

Postar um comentário