RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ciúmes do facebook , arrasta pé
( valtair bertoli ) 06/09/2016

REF :
Hoje eu quero amanhecer na gandaia
Quero um rabo de saia pra minha noite alegrar
Hoje eu quero amanhecer na gandaia
Quero um rabo de saia pra minha noite alegrar

01
Minha esposa a pouco brigou comigo
Me impôs o seu castigo não gosto de confusão
Deixei   gritando dentro da nossa morada
Botei o carro na estrada   e vim  dançar nesse bailão
Garotas lindas dançando pra todo lado
Faz o homem entediado esquecer qualquer paixão
Nem vou deixar o meu celular ligado
Pra não ser incomodado vou curtir a  diversão

REF:
Hoje eu quero amanhecer na gandaia .......

02
Estou casado a anos faz muito tempo
Mas confesso não aguento a mulher enciumada
So por que viu a curtida  em meu   facebook
Quebrou o meu notbook  jogou ele pela escada
Leu   comentários numa foto  bem antiga
No perfil de uma amiga   a baixaria foi formada
Não suportou e começou a gritaria
Só por que no post  havia o nome da ex namorada

REF:

Hoje eu quero amanhecer na gandaia .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário