RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

trocentas promessas
( valtair bertoli )

Houu menina bonita do  rostinho   encantador
Tenho sonhado contigo  pensando ser seu amor
Todas noites em meu quarto em sonho estas comigo
Já  não   suporto mais  só  de  ser seu   amigo

Seu jeitinho me fascina  fico ate descontrolado
As vezes tenho ciúmes igual de um namorado
Quando alguém  chega e  te  beija te fazendo  um agrado
Chego até  ranger os dentes se ele fica a seu lado

Já virei o Santo Antonio até joguei  ele pro ar
Fiz trocentas promessas pra contigo me casar
Só espero que o Cupido não demore te acertar
Não posso ficar esperando dando sopa pro azar

Se o plano não der certo  tenho outra  opção
Vou roubar um beijo seu igual rouba um ladrão
E falando com carinho com jeitinho    peço  perdão

Se  você der um risinho é que entrei em seu coração

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário