RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 23 de outubro de 2016

Estrela do amor
( valtair bertoli ) 23/10/2016

Me encontro perdido em seu corpo em doces momentos
tomando  o licor   dos seus beijos me embriago de sentimentos
misturo ternura e  carinho junto com amor  em nosso aposento
viajo no seu  universo depois do cansaço nos teus braços me acalento  

vem amor me aquecer com o seu calor
me entorpecer com o seu sabor
ser minha estrela no espaço

ser minha luz que ao    infinito   me conduz
nobres  momentos me produz
quando a ti  me entrelaço

contigo aprendi o caminho   pro  mundo que jorra  a   felicidade
viver a emoção     do delírio e   loucura  um sonho em   realidade
mergulhar  na fonte do amor desfrutar do prazer em cumplicidade
ser um homem ou menino seguindo o destino você é minha verdade

vem amor me aquecer com o seu calor
me entorpecer com o seu sabor
ser minha estrela no espaço

ser minha luz que ao    infinito   me conduz
nobres  momentos me produz
quando a ti  me entrelaço

 ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário