RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Troféu da dor
( valtair bertoli ) 06/10/2016

Estou vagando no mundo
Me tornei um andarilho
Sem ter sossego um segundo
Cumprindo com  meu martírio
Fui julgado e culpado
Desprezado por um coração
Estou livre e aprisionado
Num amor numa louca paixão

Perdi tudo em minha vida
Despedida foi o meu troféu
Só nuvens escuras e raios
Pairaram  sobre meu céu
Hoje sigo na estrada
Na jornada dos meus lamentos
Virei uma alma penada
Condenada a  dor e  sofrimento

A ela eu dei o mundo
Num segundo pensei ser feliz
Porem ela Não me amava
me enganava e me fazia  infeliz
mesmo estando   ferido
iludido lhe pedi  perdão
pensando que eu fosse  o culpado
estava errado era tudo  ilusão

Perdi tudo em minha vida
Despedida foi o meu troféu
Só nuvens escuras e raios
Pairaram  sobre meu céu
Hoje sigo na estrada
Na jornada dos meus lamentos
Virei uma alma penada

Condenada a  dor e  sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário