RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Hombridade de idoso
( valtair bertoli ) 17/10/2016

Andei em terras distantes residindo nas cidades
Sofrendo   a todo instante não tinha felicidade
Recordava meu cantinho lamentava de saudade
Se tivesse la quietinho desde minha mocidade
Bem melhor teria sido minha vida em qualidade
Hoje estou constrangido com a dura realidade
So fui descobrir isso quando perdi o serviço
E vi tento sumiço toda minha agilidade

Quando o radio ligava e ouvia uma canção
Que falava das historias eu me via no sertão
Lembrava da minha gente e   doía o coração
o pranto escorria quente que pingava ate no chão
Lamentava estar vivendo nesse mundo de ilusão
e revendo minha historia tomei uma decisão
Como já não tinha renda Coloquei tudo a venda
Deixei da vida horrenda e voltei pro rincão

E logo  senti voltar toda a vitalidade 
Fiz meus planos mudar pra vida dei prioridade 
na roça   faço de tudo e vivo em simplicidade 
Também não me iludo e nem ligo pra vaidade
hoje faço  o que queria e tenho prosperidade
Eu Não sou  bijuteria tenho minhas qualidades
Posso ate estar  idoso mas não sou ocioso
E Nem tão pouco medroso prezo  minha hombridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário