RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Luz apagada
( valtair bertoli ) guarania 26/10/2016

Ho Estrela reluzente me diga por favor
Tu que fica distante  olhando a minha dor
Do alto no  infinito com todo seu  esplendor
E nem  ouve  o  meu grito chamando  por  meu amor
pudera  ter o teu  brilho no  cosmo  poder estar
e de ser um andarilho   na  sua luz  viajar
feito um peregrino vagar até  encontrar
a causa do   desatino que tem me feito chorar

em   noites de alvura    a lua e  sua beleza
sem saber me tortura aumenta minha tristeza
estrelas no céu brilhando insiste em me ferir
 lembrando do  meu amor que triste eu vi partir

ho lua esplendorosa que esconde  na alvorada
tão bela e charmosa igual fez a minha amada
não sei do seu destino sua  luz  esta apagada
todas noites eu termino  chorando  na madrugada
quem dera   viajar na lua  navegar pelo seu  manto
ela a noite encontrar e poder secar meu pranto
raiar em minha   vida a candura do seu encanto
e poder ter a  guarida   da mulher que  eu amo tanto


em   noites de alvura    a lua e  sua beleza
sem saber me tortura aumenta minha tristeza
estrelas no céu brilhando insiste em me ferir
 lembrando do  meu amor que triste eu vi partir




Nenhum comentário:

Postar um comentário