RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cantinho da felicidade
( valtair bertoli ) 13/11/2016

No meu cantinho é que vivo satisfeito
  Onde tudo é perfeito rege a  simplicidade
Desde criança  aqui   tenho vivido
 E ele é   provido de tantas  variedades
sua  Beleza  desponta por  todo canto  
desde que  deito e levanto desfruto da liberdade
dia e noite   tenho    orquestra la na mata    
junto ao chua da cascata vivo em felicidade
  
 quando o  sol desponta por  entre os montes
 clareando o horizonte no romper da alvorada
o Sabia   cantando   rege a orquestra
voando  pela  floresta sob a  relva molhada
na mata ao longe vejo  os  seus pingos     caindo
sempre  ficam  refletindo tal  visão    me agrada
Muito me empolgo pois parecem   diamantes
 Misturados a brilhantes   enfeitando minha morada 

Tem bem mais cor  o  verde no amanhecer
Tudo é lindo de se  ver  a vida é  deslumbrante
Observar quando  As flores vão se abrindo
  e com elas vem   surgindo tantos outros  visitantes
tem joaninha Abelhas  e    beija flor  
que desfrutam    do  sabor   de seu   mel ofertante
as Borboletas  sossegam   ficam pousadas
pelas flores encantadas   no  aroma exuberante

ver o tiziu no mourão dando    pulinhos
junto a outros passarinhos todos eles me inspira
as andorinhas se banhando na lagoa
os patos entre as taboas onde esconde as  traíras
tem muito mais a natureza aqui é perfeita
toda ela se respeita  venha visite e confira
se você quer ter uma vida  de qualidade

abandone a cidade  e se  junte a esse  caipira

Nenhum comentário:

Postar um comentário