RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ombro amigo
( valtair bertoli ) 21/12/2016

Não vou mais lhe oferecer meu ombro amigo
Corro perigo por essa situação
Você lamenta e depois que vai embora
Meu peito chora imbuído de paixão
Como eu Queria ser o homem que você ama
De quem reclama que não tem atenção
A tudo escuto e por ti sofro calado
Fico a seu lado sem dar a demonstração

Estou indo embora partirei pra bem distante
Num mundo errante amenizar a minha dor
Quem sabe assim aumentando sua carência
na minha ausência em ti floresça o amor

Seu desabafo me açoita igual castigo
E tem ferido sem saber meu coração
Sei que a mim você tem grande respeito
Gosta do jeito que se gosta de um irmão
Não posso mais me iludir por seu carinho
chorar baixinho e viver na escuridão
Já decidi hoje estarei de partida
Na despedida só te peço compreensão

Estou indo embora partirei pra bem distante
Num mundo errante amenizar a minha dor
Quem sabe assim aumentando sua carência
na minha ausência em ti floresça o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário