RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 22 de janeiro de 2017

Batalha  da paixão
( valtair bertoli ) 22/01/2017

Minha vida tem sido uma batalha
Estou perdido entre o amor e a razão
Igual ao fogo que o vento espalha
Numa guerra sangrenta no meu coração
Querendo esquecer alguém que foi embora
e o meu peito  devora por conta da paixão

sou um guerreiro não me dou por  vencido
luto aguerrido com a minha mente
mesmo  ferido  no campo   alvejado
por  beijo  disparado  do seu  lábio  ardente

meu pensamento  ela sempre  invade
a  mente domina  sem ter  compaixão
me leva  pro mundo   da   felicidade
criando um cenário de louca ilusão
tento esquecer e mandar ela  embora
e   a saudade    aflora e não da permissão

sou um guerreiro não me dou por  vencido
luto aguerrido com a minha mente
mesmo  ferido  no campo   alvejado
por  beijo  disparado  do seu  lábio  ardente

Nenhum comentário:

Postar um comentário