RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Crepúsculo ( valtair bertoli ) 10/02/2017 toda noite que o sol desce Agradeço e faço prece olhando pra imensidão Sentido a brisa do vento Me dando o acalento sinto a satisfação De ter o dever cumprido por meu dia ter rendido no meio da plantação então sento na escadinha cantando pra minha rainha uma modesta canção so pensando em coisa boa e ouvindo na lagoa a rã dando os pulinhos no pomar os estralados e o piuzinho abafado no ninho dos passarinhos vendo o gado se ajuntando com o lírio exalando seu perfume no ranchinho sinto a mão delicada da minha mulher amada me afagando com carinho contemplando o negro véu e as estrelas pelo céu acendo o lampião com o claro bem baixinho ligo e escuto o radinho nunca mudo de estação vendo subir pela mata o clarão na cor de prata abraçando o rincão acendo e pito o paiero andando pelo terreiro tendo Deus de proteção a grama brilha orvalhada sobe o frio da baixada onde passa o riozinho vejo a lamparina acesa oscilando com beleza sua luz no meu quartinho com os grilos em serenata junto ao som da cascata vou deitar com meu benzinho desperto na alvorada ouvindo passarada com aroma do cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário