RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Por onde anda ?
( valtair bertoli ) 19/02/2017

Por onde anda a dona da minha saudade
Que Sem piedade por outro me trocou
Por onde anda  a dona dos meu lamentos
E dos juramentos que você  efetuou

Passa os anos  só   não passa o sentimento
Lembro os momentos que o tempo não apagou
Você   sorrindo  corria  e me abraçava
E me  amava como ninguém jamais me  amou

 Meu coração amargurado  ficou  frio
Perdeu o brio os meus  sonhos você levou
Só me  deixou   um rastro de pura maldade
em tempestade a brisa mansa  transformou

 Pra você de corpo e alma  me entreguei
Contudo eu  sei  que não fui oque você sonhou
Te vi partindo numa fria madrugada
Na luz apagada  você sumiu  e não  mais  voltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário