RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 29 de março de 2017

Coração de peão
( valtair bertoli )  caterete  29/03/2017

A tempos vejo    boiadas    Levadas  em caminhão
Relembro   minhas jornadas   no meu tempo de   peão
Eu nunca imaginava     perder minha profissão
Do meu tempo de estradeiro  Cortando o pais  inteiro
  que fazia com  paixão  

comparando  o  passado  até os dias   presente
a  lida  foi mais bonita   no tempo de antigamente
dificilmente uma reis  não chegava   no  cliente
abrindo novas picadas  enfrentando  as  pintadas
 hoje esta  bem diferente

a minha  idade  chegou acabou com   meus planos
assim também vi sumindo  todo gado cuiabano
hoje só vejo  nelore   aumentando ano a ano
por culpa do    progresso mas a  vocês eu  confesso
pra mim tem sido tirano

  falei aqui um pedaço da   lida no meu  sertão
que via atras da boiada envolta no  poeirão
o som do velho berrante ficou na recordação
sofro ao falar do passado já sinto acelerado
no peito meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário