RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Amigo radialista
( valtair bertoli ) 01/05/2017

Radialista lhe escrevo  essa carta
pra falar de uma ingrata
que feriu  meu coração
a muito tempo ela não fala comigo
 me impôs o seu castigo
me deixou na solidão
vivo distante da cidade que ela mora
faz tempo  que foi embora
sem me dar explicação
 queria tanto poder conversar   com  ela
 e  pedir uma trela
então me toque essa canção

sei  que na hora  que  ouvir a melodia
 vai lembrar do que dizia
de qual grande era a paixão
recordara nossos momentos felizes
  feito um  filme  em  reprise
que viveu com emoção
sei que alguém com ciúmes fez intriga
 se passando por amiga
fez isso  de má intenção
que  não gostava de ver nossa  felicidade
 e agindo  por   maldade
destruiu nossa união

Nenhum comentário:

Postar um comentário