RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 27 de maio de 2017

sonho de menino
( valtair bertoli ) 27/05/17

Quando passo na porteira /  vejo no seu mourão
dois  nomes nele gravado   /   dentro de um coração
 Há    muitos anos  passado /   rsiquei com  minha paixão
que  partiu e   foi embora  /  deixou só  recordação

tinha os olhos   tão lindos  / Azul da cor do céu
 lábios carnudos  rosados / com  o sabor de   mel
hoje sofro a  lembrança /  sinto  o seu gosto de fel
lembrando da   despedida /  ela seguindo  ao leu


a  minha doce infância    / pra sempre  ficou marcada
recordo  ela   sumindo  / lá   na curva da estrada
Foi nesse exato  instante  /que    acenou   minha amada
E nunca mais eu vi ela /   tive minha sina    trancada

tudo  que sonho na vida / é   com ela  me   encontrar
pra acalmar minha  dor /    que  insiste em  me maltratar
talvez     esteja  sozinha  / triste   a me esperar
talvez quem sabe  o destino / possa um dia me ajudar


quando isso  acontecer  /  tudo quero lhe falar
do quanto  que procurei /  sem nunca desanimar
é minha eterna rainha / com quem sonhei  me casar
se ela estiver disposta / trago ela pro meu lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário