RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mesnagem no facebook ( valtair bertoli ) 31/05/2017 Pouco me resta agora Esta chegando minha hora Do mundo minha partida Eu muito tenho pensado O quanto fiz de errado Deixando abertas feridas Aqueles que magoei e nunca me importei a todos peço perdão Hoje estou arrependido por vocês sofro entristecido demorei pra aprender a lição Agora que estou no fim peço não olhem pra mim Diferente com piedade Sei que não fui perfeito não percebi meus defeitos Vivia cheio de vaidade Errei com meus amigos na família fui um castigo Agi sem ter coração Por isso quero redimir para em paz eu poder partir Terminar a minha missão Lendo essa mensagem escrita com coragem dita em alto astral Notei o quanto é importante chegar nesse instante com paz espiritual A doença pode não ter cura mas a vida perdura Numa outra dimensão um dia também vou embora não sei se vai ter demora a você deixo minha oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário