RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 15 de julho de 2017

Apaixonado
( valtair bertoli ) 15/07/2017 guarania

Cansei de procurar remédio
 pra poder  curar o meu mal de amor
pois sei que é somente  você
  quem  pode deter  no meu  peito a dor
Não quero mais viver    sozinho
sem os seu carinhos peço por favor
Me leve pra cama
diga que me ama ,
 meu bem me aqueça com o  seu calor

a vida só  nos prega peça
  já não consigo  te esquecer
meu bem volte o mais   depressa
pois sem você não consigo viver


somente após   lhe perder
pude perceber  o quanto    estava  errado
pensava  que nada existia
que era fantasia mas estava enganado  
na vida não tenho  sossego
sem o aconchego deitado  ao seu lado
  meu bem  o meu  coração
implora   seu perdão .
 sei não é ilusão     estou apaixonado

a vida só  nos prega peça
  já não consigo  te esquecer
meu bem volte o mais   depressa
pois sem você não consigo viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário