RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 15 de julho de 2017

Segredo de amor
( valtair bertoli ) 15/07/2017

Sei você já tem alguém
e a todos diz que me esqueceu .
Jura que vive feliz
 não lamenta o que aconteceu .

Pensa que se enganando
 vai apagar  o que  viveu .
pois Já te vi chorando
por meu nome chamando tremendo os  lábios seus .

Em altas horas da noite
sei que vive   a me sondar
Finjo não perceber
e  ao garçom a bebida ao chamar

peço dois copos na mesa
como se outra fosse chegar
E noto a sua tristeza
no carro com a luz acesa  na avenida ao passar

REF:
Pra que ficar me negando
 se ainda  vivo  em seu coração
se  continua me amando
 se padece  com a separação

conto os dias no dedo
peça  que   dou meu perdão
venha não tenha medo
 quebre o seu    segredo vamos  viver  a   paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário