RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 17 de setembro de 2017

RENASCER
( valtair bertoli ) 17/09/2017

Lá se foi a juventude /  pouco tempo resta agora
 igual os bois de carro  /  também estou indo embora
Carreguei a minha canga  / Por esse mundão afora
Pelo tempo fui vencido / confesso entristecido
A lembrança  me devora

A saudade em meu peito / Todo dia vem e ancora
O  meu tempo de infância  / Sem piedade  ela  explora
Fazendo brotar nos olhos / Lagrimas    quentes que  aflora
Revivendo os momentos / dos mais lindos sentimentos
Dos  meus tempos  de outrora 

Os riscos  do meu  cansaço   / a minha face decora
As dores das minhas juntas  / a noite sempre piora
Só quando olho os netinhos / é que sinto uma melhora
Sentado no meu cantinho / Deles recebo carinho   
Nenhum deles  me ignora

Acordo  todos os  dias  /    vendo o raiar da  aurora
Ouvindo do meu ranchinho  /  a passarada canora
Me vejo igual o orvalho / no galho quando  evapora
Que brilha no   amanhecer  /   sabendo que vai morrer 
Que  Deus sempre   pastora

Nenhum comentário:

Postar um comentário