RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

De volta pro sertão MODA DE VIOLA
( Valtair Bertoli )


To cansado da cidade de ver o tempo passando
de saber que minha mãe distante vive chorando
não esqueço ainda o dia que ela eu fui deixando
das palavras de carinho que em soluço foi falando
meu filho o mundo é incerto se seu plano não der certo
estarei te esperando


se passaram quinze anos que aqui tenho vivido
confesso que a mudança me deixou entristecido
não sei mais dos meus amigos por todos fui esquecido
só mamãe que não me esquece sempre  teve me  escrevido
ela nunca esteve ausente ouço ela na minha mente
falando filho querido


vim em busca dos meus sonhos aqui na grande cidade
quando deixei o   sertão foi contra a minha vontade
por morar muito distante não tinha oportunidade
pensava que na cidade teria prosperidade
confesso fui iludido hoje vivo arrependido
com a dura realidade


vou voltar pro meu sertão aqui eu não fico mais
quero viver com mamãe e esquecer todos meus ais 
se eu soubesse não teria deixado ela jamais
as lembranças da minha terra esquecer não  sou capais
posso estar enfraquecido mas não me dei por  vencido
vou vencer lá em Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário