RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

O Caniço e a enxada ( valtair bertoli / Zé Do Cravo ) 03-01-2018 Seguindo pro ribeirão - Abrindo trilha na mata Ouvindo o rumor distante - Da água La na cascata Raios do sol vem surgindo - No orvalho o brilho refrata Com passarinhos cantando - E o Sabia comandando A orquestra em serenata Ao longe vejo fumaça - Subindo da água quente Capivaras e paturis - No rio nadando contentes Na margem ainda molhada - Pelo orvalho presente Ajeito ali milha tralha - Forrando o chão com palha Sentindo a paz do ambiente Os peixes do poço fundo - na curva de água parada da um trabalho danado - pra retirar das galhadas só pesco pro meu consumo - pra dar uma relaxada por conta do meu serviço - eu troco as vez por caniço o cabo da minha enxada na vida desse matuto - a paz é sempre constante Respeito a natureza - vivo nela confiante O bicho que mais eu temo - É o homem ignorante Que age por malvadeza - Roubando nossas riquezas De forma alucinante

Nenhum comentário:

Postar um comentário