RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 6 de março de 2018

O  cavalo arriado
( valtair bertoli ) 06/03/2018

Meu dia não esta fácil  / nem a noite no colchão
E  muito tenho sofrido / por uma amarga  paixão
É um fruto proibido / que pode dar congestão
Filha de família nobre /  dona de terras e cobre
E seu pai é meu patrão 

Todo  dia  eu a  vejo    /  quando entra no carrão
Aquele    rostinho lindo / me acelera o coração
Fico hipnotizado /  e viajo na ilusão
Me vejo ao lado dela / jantando a luz de vela
Dentro da sua mansão

Sorrindo  ela me olha  /  quando entra no galpão 
Sei que ela admira / a minha vida de peão
Cuido bem do seu cavalo / que na raia é campeão
Sou um sujeito marrudo  /  e   não pude  ficar mudo
Sem  fazer a declaração

Caboclinha me aceitou / não lhe dei outra opção
Com ela estou  no céu / acabou minha solidão
Agora com respeito   /   vou falar com o   sogrão
Sou um caboclo  honrado /  vou chamar ele do lado
E pedir a  sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário